Fale Conosco / Rastreio de Pedido
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Política de Troca e Devolução

A Dona Chica baby está há mais de 10 anos no mercado, oferecendo móveis e decoração personalizada com foco na excelência!

Trabalhamos com as melhores e mais tradicionais marcas de móveis infantis do mercado, que respeitam o consumidor e oferecem qualidade, beleza, funcionalidade, resistência e principalmente segurança! Isso vale também para decoração! Nossos parceiros são únicos e extremamente comprometidos com a qualidade do produto que desenvolvem. A excelência de toda uma cadeia possibilita um trabalho sério e eficiente em todo esse processo.

Afinal, o objetivo da Dona Chica baby é deixar o quartinho do seu filho(a) do jeitinho que sempre sonhou, oferecendo Móveis, Enxovais e Decoração Personalizada. Fazer um projeto exclusivo, com muito carinho e dedicação, é o nosso diferencial!

Mesmo com foco na qualidade e excelentes parceiros, pode acontecer de a mercadoria recebida não ser exatamente o que você tinha em mente. Por isso, para manter uma relação transparente e para que nossos clientes estejam sempre satisfeitos, criamos uma política de troca e devolução com base na legislação vigente e em valores morais e éticos. Cabe ressaltar que os procedimentos aqui descritos são válidos exclusivamente para as vendas pelo comércio eletrônico. 

Assim, caso queira trocar ou devolver algum produto comprado no site da Dona Chica baby, entre em contato com o SAC. O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento no endereço mencionado no site de compra.

Caso você receba um produto com a embalagem aberta, violada, produto danificado ou em desacordo com seu pedido, recuse imediatamente o recebimento do produto e entre em contato com a loja Dona Chica baby, através do email sac@donachicababy.com.br ou telefone 11 99587-7171.

É importante que o destinatário não aceite nem assine o recebimento do produto, solicitando a devolução no seguinte endereço:

Avenida Onze de Junho, 778 – Vila Clementino – São Paulo – SP – CEP: 04041-003 

Todo produto despachado, é conferido e é enviado em perfeito em perfeito estado. A Dona Chica Baby não se responsabiliza por produtos danificados durante o transporte e que não sejam conferidos no ato da entrega. É de fundamental importância que você faça a conferência imediata, no ato do recebimento. 

Arrependimento ou Desistência

Conforme a legislação vigente do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para desistir da compra do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento no endereço mencionado no site de compra.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Nas solicitações de desistência de produtos de confecção, é imprescindível a presença de etiqueta no produto. O custo de frete do produto que será devolvido é por conta do cliente.

Antes de efetuar a compra, é muito importante que o usuário verifique as medidas específicas dos móveis e objetos de decoração, bem como a detalhada descrição do produto a fim de que não ocorra o arrependimento. Vale comentar novamente que tecidos e papel de parede tem alteração de tonalidade dependendo do lote. Além disso, no caso dos produtos artesanais, são confeccionados com peças e acabamentos atuais, do momento, podendo ser um pouco diferentes da foto do produto, mas mantendo a beleza da proposta.

A comunicação de arrependimento deverá ser realizada através do email sac@donachicababy.com.br. A Dona Chica baby terá até 10 (dez) dias corridos para fazer a análise de arrependimento solicitada pelo cliente, após o recebimento do produto pela loja.

A restituição dos valores pagos pelo produto será realizada de 5 (cinco) à 10 (dez) dias úteis subsequentes à análise a restituição, após a chegada do produto em nossa loja física. O valor gasto com frete de reenvio do produto será por conta do cliente.

O reenvio do produto deverá ser direcionado para o endereço Av. Onze de Junho, 778, Vila Clementino, São Paulo – SP – CEP: 04041-003.

Caso os procedimentos acima não sejam realizados, a Dona Chica baby não será obrigada a aceitar o cancelamento da compra, podendo inclusive remeter o produto ao cliente sem prévia autorização.

 

Produto com Defeito/Troca

A solicitação de defeito/troca deverá ser comunicada ao SAC, através do email sac@donachicababy.com.br. Importantíssimo anexar no email algumas fotos de boa qualidade que comprovem o problema.

Dona Chica baby terá até 10 (dez) dias corridos para fazer a análise de defeito solicitada pelo cliente, após o recebimento da notificação. Comprovado o defeito e autorizada a assistência técnica ou troca do produto, o prazo para solucionar o problema é de 30 dias corridos, a contar da data de autorização do mesmo.

De acordo com o disposto no art. 26 do Código de Defesa do Consumidor, a Dona Chica baby terá o prazo de até 30 dias corridos para solucionar o problema, a partir da autorização de assistência técnica ou troca do produto, conforme mencionado acima.

Produtos devolvidos deverão estar sem nenhuma intervenção que implique na perda de garantia e com as etiquetas originais, acompanhados de nota fiscal, manual, todos os acessórios e preferencialmente na embalagem original.

Dona Chica baby reserva-se no direito de solicitar sempre que necessário a devolução do produto imediatamente para uma análise mais detalhada. Nesse caso, o custo de frete é de responsabilidade da Dona Chica baby e o prazo de análise somente será iniciado após recebimento do produto.

Caso não seja constatado o defeito mencionado, ou seja identificado mau uso, o mesmo não será trocado e o custo de frete para reenvio será de responsabilidade do Cliente.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e, caso seja constatada a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas acima, o produto perderá a garantia.

No caso de “Móveis”, a garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante. Ressaltamos apenas que assistência técnica não será abrangida pelo mau uso do produto ou erro na hora da montagem.

Todas as informações contidas nas cláusulas acima referem-se à política de Troca ou Devolução de produtos adquiridos em nossa loja virtual. Produtos adquiridos em nossas lojas físicas adotam outros procedimentos.