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Carrinho de compras
Política de Prazos e Frete

A Dona Chica baby disponibiliza produtos, na maioria dos casos, sob-encomenda.
É muito importante que observe a disponibilidade do produto de seu interesse e prazo de entrega antes de efetuar a compra.

Dessa forma, o prazo de entrega, desde a efetivação do pedido até a entrega na casa do cliente, pode ser consultado em cada produto, de acordo com o CEP de entrega da compra.

O prazo de entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todos os prazos são contados em dias corridos.

Atrasos na entrega não são comuns mas podem acontecer, pois o serviço de entrega é terceirizado. Se acontecer, entre em contato com nosso SAC para abrirmos uma ocorrência com a transportadora ou Correio.

Em casos de divergências na entrega de nossos produtos, tais como embalagens abertas, avarias, falta de acessórios ou produtos em desacordo com o pedido, recuse a entrega e contate o nosso SAC.

A nota fiscal de venda dos produtos acompanha 100% de nossas entregas. Caso não encontre a sua, entre em contato com nosso SAC para que seja lhe enviado uma segunda via.

O frete de entrega e montagem dos MÓVEIS são de responsabilidade do cliente, exceto para Berços, Cômodas, Armários, Camas e Poltronas que forem entregues na Cidade de São Paulo – Capital. Na cidade de São Paulo o FRETE E MONTAGEM SÃO GRATUITOS para Berços, Cômodas, Armários, Camas e Poltronas.

Caso o cliente queira retirar na loja física da Vila Mariana, localizada na Avenida Onze de Junho 778, São Paulo, o produto adquirido na lojaonline, será permitido que isso seja feito sem custo de frete. Basta no ato da compra o cliente clicar na opçao Retirada na loja.

Importante salientar que, com exceção da consideração acima (frete grátis de Berços, Cômodas, Armários, Camas e Poltronas para Cidade de São Paulo) o frete de todos os produtos disponíveis no site para compra são por conta do cliente, mesmo localizado na Cidade de São Paulo.

O valor do frete varia em função do peso do produto, dimensões de embalagem e localidade de entrega, e também pode ser consultado na página do carrinho de compras.

A Dona Chica baby não se responsabiliza por devoluções dos Correios/Transportadoras por endereço insuficiente. Nesse caso, para uma nova postagem do produto, deverá haver o depósito do valor do novo frete, antes do envio do produto. Por isso, vale a pena investir um tempinho extra na conferência de seu cadastro antes de efetuar a compra.

 

Entrega

A Dona Chica Baby entrega em todo o Brasil.

Para entregas fora do território brasileiro, favor entrar em contato com o SAC. Nesse caso, o frete é de responsabilidade do Cliente. Ao efetuar uma compra na nossa loja ONLINE, o usuário concorda com os Termos de Uso e Políticas aqui especificados.

Para clientes que compraram MÓVEIS no site da Dona Chica baby e que o endereço de entrega seja na Cidade de São Paulo – Capital, o serviço de entrega e montagem será realizado pelos parceiros da loja, com prévio agendamento, sem custo para o cliente.

No caso de compra de enxovais e itens de decoração, o frete é cobrado para todo território nacional, inclusive para clientes da Cidade de São Paulo.

A entrega dos produtos adquiridos no site da Dona Chica baby é feita pelos correios ou transportadoras terceirizadas para todo o Brasil. O prazo de entrega e o valor do frete dependem de cada produto e/ou CEP informado pelo cliente no ato da compra.

No ato da entrega aconselhamos aos clientes a verificação das embalagens dos produtos enviados. Caso as caixas ou embalagens estejam avariadas ou violadas, o cliente deverá negar o recebimento da mercadoria e solicitar o retorno do produto à Dona Chica baby.

As transportadoras/correios somente possuem a responsabilidade de efetuar a entrega dos produtos no endereço de destino informado no ato da compra. Caso o cliente resida em apartamento, a mercadoria poderá ficar no andar térreo/recepção e/ou portaria interna do condomínio. Vai depender da negociação que tiver na hora com a transportadora/correios.