Política de Frete

A Dona Chica baby disponibiliza produtos, na maioria dos casos, sob-encomenda.
É muito importante que observe a disponibilidade do produto de seu interesse antes de efetuar a compra.

Dessa forma, o prazo de entrega, desde a efetivação do pedido até a entrega na casa do cliente, pode ser consultado em cada produto, de acordo com o CEP de entrega da compra.

O prazo de entrega começa a contar a partir do primeiro dia útil após a confirmação de pagamento pela instituição financeira. Todos os prazos são contados em dias corridos.

Atrasos na entrega não são comuns mas podem acontecer, pois o serviço de entrega é terceirizado. Se acontecer, entre em contato com nosso SAC para abrirmos uma ocorrência com a transportadora ou Correio.

Em casos de divergências na entrega de nossos produtos, tais como embalagens abertas, avarias, falta de acessórios ou produtos em desacordo com o pedido, recuse a entrega e contate o nosso SAC.

A nota fiscal de venda dos produtos acompanha 100% de nossas entregas. Caso não encontre a sua, entre em contato com nosso SAC para que seja lhe enviado uma segunda via.

O frete de entrega e montagem dos MÓVEIS são de responsabilidade do cliente, exceto para entregas na Cidade de São Paulo – Capital, Grande São Paulo (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano e Diadema), Osasco, Barueri, Taboão da Serra, Santana do Parnaíba e Cotia. Nessas cidades citadas, o FRETE E MONTAGEM SÃO GRATUITOS.

O valor do frete varia em função do peso do produto, dimensões de embalagem e localidade de entrega, e também pode ser consultado na página do carrinho de compras.

A Dona Chica baby não se responsabiliza por devoluções dos Correios/Transportadoras por endereço insuficiente. Nesse caso, para uma nova postagem do produto, deverá haver o depósito do valor do novo frete, antes do envio do produto. Por isso, vale a pena investir um tempinho extra na conferência de seu cadastro antes de efetuar a compra.

Entrega

A Dona Chica baby atende na Loja Online, por enquanto, apenas a Cidade de São Paulo (Capital), Grande São Paulo (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano, Diadema e Mauá), Osasco, Barueri, Taboão da Serra, Santana do Parnaíba e Cotia. Em breve, atenderemos todo território brasileiro.

Já a loja física, localizada em São Paulo, atende todo território nacional e pode te ajudar nesse processo. Caso queira entrar em contato com a loja física, favor ligar para (11) 5083-1688. A loja Física fará a cotação de frete para você!

Para entregas fora do território brasileiro, favor entrar em contato com o SAC. Nesse caso, o frete é de responsabilidade do Cliente. Ao efetuar uma compra na nossa loja ONLINE, o usuário concorda com os Termos de Uso e Políticas aqui especificados.

Para clientes que compraram MÓVEIS no site da Dona Chica baby e que o endereço de entrega seja na Cidade de São Paulo – Capital, Grande São Paulo (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano e Diadema), Osasco, Barueri, Taboão da Serra, Santana do Parnaíba e Cotia, o serviço de entrega e montagem será realizado pelos parceiros da loja, com prévio agendamento, sem custo para o cliente.

No caso de compra de enxovais e itens de decoração, o frete é cobrado para todo território nacional, inclusive para clientes da Cidade de São Paulo – Capital, Grande São Paulo (Santo André, São Bernardo do Campo, São Caetano e Diadema), Osasco, Barueri, Taboão da Serra, Santana do Parnaíba e Cotia.

A entrega dos produtos adquiridos no site da Dona Chica baby é feita pelos correios ou transportadoras, em breve, para todo o Brasil. O prazo de entrega e o valor do frete dependem de cada produto e/ou CEP informado pelo cliente no ato da compra.

No ato da entrega aconselhamos aos clientes a verificação das embalagens dos produtos enviados. Caso as caixas ou embalagens estejam avariadas ou violadas, o cliente deverá negar o recebimento da mercadoria e solicitar o retorno do produto à Dona Chica baby.

As transportadoras/correios somente possuem a responsabilidade de efetuar a entrega dos produtos no endereço de destino informado no ato da compra. Caso o cliente resida em apartamento, a mercadoria poderá ficar no andar térreo/recepção e/ou portaria interna do condomínio. Vai depender da negociação que tiver na hora com a transportadora/correios.

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